quarta-feira, 15 de julho de 2009

Progressiva é Crime

O vídeo acima é uma reportagem do Jornal RPC.
Essa matéria alerta sobre os males que as Progressivas causam nas pessoas, isso ocorre porque o produto utilizado para esse serviço é elaborado no próprio salão, ou seja, sem aprovação de um órgão regulador de saúde, ou acompanhamento de um químico responsável.
Os males causados pelo produto, como, Queda do Cabelo, Intoxicação Sanguínea, Câncer nos Pulmões, entre muitos outros, não afeta somente o cliente, mas também a pessoa que está realizando o serviço, "aqui não vou tratar como PROFISSIONAL porque um profissional não colocaria sua integridade física e nem de seus clientes em RISCO por uns míseros reais a mais no final do mês".
Aqui vai um conselho do SALÃO ELEGANCE O SPA DA BELEZA: sabemos que as mulheres almejam ter cabelos lisos e brilhosos, mas, quando vocês optarem por alisar os cabelos, perguntem a procedência do produto que será utilizado, verifique se o Profissional é qualificado para realizar o tratamento. As vezes sentimos constrangidos em fazer certas perguntas, mas não se apegue a isso, pois, é a sua SAÚDE que está em RISCO, em mãos sabe-se lá de quem.
Lembre-se o SALÃO ELEGANCE está sempre a disposição para qualquer tipo de duvida que você tenha, e está todos os dias se aperfeiçoando para lhes dar um melhor conforto, segurança e satisfação.


Um comentário:

  1. Participando do sorteio do Salão Elegance!
    Erika Mayumi
    Serra - ES

    ResponderExcluir