terça-feira, 28 de julho de 2009

Lipoescultura Gessada

Lipoescultura Gessada

  1. O medicamento é aplicado aos locais desejados e indoicados.
  2. Ocorre um aquecimento local, e quebra de gorduras.
  3. O resultado pode ser observado já na primeira sessão, com a redução da GORDURA.

A Lipoescultura Gessada é um medicamento tópico altamente concentrado e genuinamente ortomolecular. A técnica nada tem a ver com aqueles gessos coloridos utilizados em alguns tratamnetos ineficientes.

A Lipoescultura Gessada pode ser aplicada no combate à celulite agressiva, contra a obesidade circulatória e também para eliminar gorduras localizadas. A redução das medidas se dá por conta da eliminação de gordura branca e de metais pesados e não pela desidratação, como acontece com outras técnicas.

Você só deve tomar cuidado com quem aplica a Lipoescultura Gessada, pois o produto é patenteado mundialmente e só pode ser aplicado em clínicas, e por profissionais certificados.

Pensando no bem estar e no cuidado com dos nossos clientes, contamos com a profissional em Estérica Corporal Maria Sidnéia B. Solera para realizar o tratamento de LIPOESCULTURA GESSADA entre muitos outros tratamento estético. Venha conferir, marque uma avaliação, é sem custos.

Você pode ter o corpo que sempre desejou sem remédios e sem passar horas na acadêmia.

Um comentário:

  1. Olá!
    Sou fisioterapeuta dermato - funcional moro em Belo Horizonte MG, estou mto interessada em fazer o curso de lipoescultura gessada, queria sua opinião profissional sobre o produto.
    Os resultados são duradouros?
    Vc tem alguma foto de antes e depois?Grata
    karinafbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir