terça-feira, 28 de julho de 2009

Lipoescultura Gessada

Lipoescultura Gessada

  1. O medicamento é aplicado aos locais desejados e indoicados.
  2. Ocorre um aquecimento local, e quebra de gorduras.
  3. O resultado pode ser observado já na primeira sessão, com a redução da GORDURA.

A Lipoescultura Gessada é um medicamento tópico altamente concentrado e genuinamente ortomolecular. A técnica nada tem a ver com aqueles gessos coloridos utilizados em alguns tratamnetos ineficientes.

A Lipoescultura Gessada pode ser aplicada no combate à celulite agressiva, contra a obesidade circulatória e também para eliminar gorduras localizadas. A redução das medidas se dá por conta da eliminação de gordura branca e de metais pesados e não pela desidratação, como acontece com outras técnicas.

Você só deve tomar cuidado com quem aplica a Lipoescultura Gessada, pois o produto é patenteado mundialmente e só pode ser aplicado em clínicas, e por profissionais certificados.

Pensando no bem estar e no cuidado com dos nossos clientes, contamos com a profissional em Estérica Corporal Maria Sidnéia B. Solera para realizar o tratamento de LIPOESCULTURA GESSADA entre muitos outros tratamento estético. Venha conferir, marque uma avaliação, é sem custos.

Você pode ter o corpo que sempre desejou sem remédios e sem passar horas na acadêmia.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Progressiva é Crime

O vídeo acima é uma reportagem do Jornal RPC.
Essa matéria alerta sobre os males que as Progressivas causam nas pessoas, isso ocorre porque o produto utilizado para esse serviço é elaborado no próprio salão, ou seja, sem aprovação de um órgão regulador de saúde, ou acompanhamento de um químico responsável.
Os males causados pelo produto, como, Queda do Cabelo, Intoxicação Sanguínea, Câncer nos Pulmões, entre muitos outros, não afeta somente o cliente, mas também a pessoa que está realizando o serviço, "aqui não vou tratar como PROFISSIONAL porque um profissional não colocaria sua integridade física e nem de seus clientes em RISCO por uns míseros reais a mais no final do mês".
Aqui vai um conselho do SALÃO ELEGANCE O SPA DA BELEZA: sabemos que as mulheres almejam ter cabelos lisos e brilhosos, mas, quando vocês optarem por alisar os cabelos, perguntem a procedência do produto que será utilizado, verifique se o Profissional é qualificado para realizar o tratamento. As vezes sentimos constrangidos em fazer certas perguntas, mas não se apegue a isso, pois, é a sua SAÚDE que está em RISCO, em mãos sabe-se lá de quem.
Lembre-se o SALÃO ELEGANCE está sempre a disposição para qualquer tipo de duvida que você tenha, e está todos os dias se aperfeiçoando para lhes dar um melhor conforto, segurança e satisfação.


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tintura

O Salão Elegance o SPA da Beleza, trabalha com as melhores marcas de tintas, ITAALLIAN COLOR, YAMÁ e IGORA, tudo para proporcionar uma melhor tonalidade ao aplicar a tinta ao cabelo, fazendo com que o nosso cliente fique satisfeito com a cor de seus cabelos.