quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reconstrução Térmica

A reconstrução térmica é a mais moderna técnica de alizamento de cabelos, pois os produtos utilizados não agridem o cliente como os produtos utilizados para fazer a chamada PROGRESSIVA.
Além da Reconstrução térmica, utilizamos também a técnica de Cauterização de Fios, seu produto é ainda mais suave que o da Reconstrução.
Ambos os serviços são demorados, em média gasta-se de duas horas a duas horas e meia para a realização do serviço, o cabelo pode ser lavado em seguida, "isso não podia ser realizado com a Progressiva", e a durabilidade desse tratamento com a Reconstrução Térmica é de 4 a 6 meses, com a Calterização no maximo 4 meses, lembrando que tudo depende do tipo de cabelo do cliente e de seu metabolismo.
A reconstrução Térmica é um tratamento que reconstrói o fio de cabelo, fechando as cutículas, eliminando as pontas duplas, hidrata o fio internamente e cria uma resistência aos reagentes externos. A Cauterização somente cauteriza o fio fechando sua cutícula. Para que o efeito desses tratamentos tenha maior durabilidade o cliente deve lavar o cabelo com xampu sem sal e utilizar finalizador para manter a cutícula do fio fechada.

ANTES DEPOIS





Salão Elegance

O salão Elegance é uma empresa que está ha mais de 19 anos no ramo de prestação de serviços de Beleza, é uma instituição respeitada por satisfazer nossos cliente e proporcionar conforto, comodidade e modernidade em nossos serviços.
O Salão Elegance é realmente o SPA da Beleza, pois oferecemos aos nossos clientes TODOS os serviços em Cabelos, Estética Corporal, Estética Facial, Manicure e Pedicure.

O que você está esperando para ser nosso Cliente? venha e confira o que temos a lhe oferecer, garantimos a sua satisfação!!
Salão Elegance o SPA da Beleza fica na Rua: Padre Ernesto Bevilaqua 759
Nosso telefone é: 44 3432-1047 e-mail: mirasolera@hotmail.com